Trocas por defeito:
Se algum produto adquirido conosco apresentar defeito, em até sete dias após o recebimento, providenciaremos gratuitamente a troca por um outro item igual, desde que haja disponibilidade em estoque.
Se não houver disponibilidade do mesmo produto, negociaremos a troca por outro produto à escolha do cliente ou a devolução do valor pago pelo produto defeituoso.
Se o defeito for comunicado entre oito e noventa dias após a data do recebimento da mercadoria, solicitaremos a análise junto ao fabricante ou representante responsável.
Trocas por arrependimento:
Se, em até sete dias após o recebimento do pedido, você quiser trocar algum produto, nós faremos a troca, desde que o produto esteja em sua embalagem original e sem sinais de uso. Neste caso, somente uma troca por pedido será
coberta com envio gratuito.
Caso seja solicitada mais de uma troca para um mesmo pedido, a devolução e o reenvio correrão por conta do cliente. Eventuais diferenças de valor serão cobradas antes do envio, ou devolvidas em até 48 horas após o recebimento
e verificação das mercadorias.
Devoluções:
De acordo com o código de defesa do consumidor, você pode solicitar o cancelamento do seu pedido por arrependimento, mediante a devolução dos produtos, sem necessidade de qualquer explicação, em até sete dias após o
recebimento do pedido. Nesse caso, enviaremos um código de postagem para devolução do pedido, sem custo para o cliente.
O ressarcimento do valor pago será feito em até 48 horas após o recebimento e verificação das mercadorias em nossa expedição, através do estorno da operação junto à operadora de cartão de crédito ou transferência para conta
bancária indicada pelo cliente.